sábado, 29 de março de 2008

Sabado 29.03.2008 - Torneio BENFINI



Este fim-de-semana o SLBenfica organizou o 1ºTorneio BENFINI, um torneio de Infantis no seu Pav. Açoreana,
Participaram as equipas do SLBenfica, Ovarense, Seixal e Queluz.A nossa equipa foi constituída, por atletas do primeiro ano de Iniciados (nascidos em 1995) e Sub-12.
Saiu vencedora deste 1ºBENFINI a equipa do Seixal.
Tambem foi votado pelos treinadores o cinco ideal.
Da equipa do SLBenfica foram eleitos para o cinco ideal, Gonçalo Duarte e Luis Couceiro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estava eu a ver se alguem escrevia sobre isto quando encontrei:

Estando consumada esta incrivel fase de apuramento e decididas as equipas que irão à espécie de FF4 penso que nos resta o alegre convivio com a incompetência e a falta de responsabilização que caracterizam a ABL.
O Benfica é arredado do ponto alto do Basquetebol de Iniciados do distrito de Lisboa depois de 2 vitórias sobre as duas equipas que certamente irão disputar o título regional.
Será bom que quando formos analisar os resultados dos representantes de Lisboa no Nacional não nos esqueçamos que foi administrativamente impedida de jogar uma equipa à altura do Moscavide e do Queluz. E certamente que que será motivador para os jogadores da 3ª equipa apurada passarem mais 2 mesitos a levarem tareias de 50 pontos de Reguegos, Chamusca, Barreirense, Feijó ou Seixal.
Também motivador será o final de época do Benfica a passear com 2 ou 3 dos melhores jogadores de Lisboa a "dar tareias" em equipas que pensavam ir disputar uma competição de encerramento mais competitiva e na qual pudessem mostrar o seu valor, como certamente seria o desejo por exemplo do Carnide e Estoril Praia.
Duas réstias de esperança:
- Que os jogadores compreendam que tudo isto aconteceu porque houve um dia uma reunião em que alguns, muito poucos, disseram que agora era assim e outros, os responsaveis, pensaram que mais valia não se chatearem porque para "pior já basta assim";
- Que para o ano ninguém proponha na Conferência de Calendário que o campeão distrital seja o 9º classificado da 3ª fase porque então as contas seriam muito mais dificeis de fazer mas em contrapartida haveria emoção até ao fim.


O que acham??

Unknown disse...

Está tudo dito. obrigado ZÉ.

Anónimo disse...

De nada....so queria mostrar que o valor da nossa equipa ficou visto em todos os jogos que fizemos.
Parabens pela epoca que realizamos porque acabamos com os mesmos pontos das outras "grandes" de Lisboa e para mim o verdadeiro lugar da nossa equipa e o 3º distrital.