terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Jantar de Natal - parte II





Decorreu esta segunda-feira o jantar de Natal da secção de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, presentes mais de 300 pessoas entre atletas ( dos sub 8 aos séniores), familiares, directores, treinadores e seccionistas.

Num clima próprio da época, onde foram recolhidas numerosas prendas para oferecer a crianças e jovens internados no IPO, foram homenageados os nossos campeões nacionais ( equipa sub 16 e seniores), os nossos jogadores internacionais (selecções de sub 18, sub 20 e seniores), dirigentes, treinadores, seccionistas, outros colaboradores e patrocinadores. António Tavares foi distinguido com o prémio carreira numa demonstração de benfiquismo. Pedro Raimundo foi homenageado com o prémio coragem, originando um momento muito emotivo.

Também os atletas da formação foram distinguidos, dos sub 8 aos sub 20, com três prémios por equipa. Prémio Atleta Dedicação, Prémio Atleta Ser Benfica e Prémio Atleta Revelação, os nossos premiados foram:

Sub 14 A
Prémio Dedicação: Manuel Lages
Prémio Benfica: Jorge Maroto
Prémio Revelação: João Pereira

Sub 14 B
Prémio Dedicação: Gonçalo Soares
Prémio Benfica: Ruben Pereira
Prémio Revelação: Guilherme Lopes

Sub 14 C
Prémio Dedicação: José Miguel
Prémio Benfica: Pedro Rocha
Prémio Revelação: Fábio Faria


Parabéns a todos os homenageados e premiados, parabéns a todas as equipas, atletas, treinadores, seccionistas, directores e pais pelos bons resultados que o nosso basquetebol vem obtendo, pondo em pratica o nosso lema "E PLURIBUS UNUM" "UM POR TODOS E TODOS POR UM"