terça-feira, 18 de dezembro de 2012

JANTAR NATAL 2012

A Secção de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, vem por este meio divulgar a realização do nosso habitual jantar de Natal.

A realização do jantar de Natal será a 19 do corrente mês no espaço Catedral da Cerveja situado no Estádio do SL Benfica com início pelas 19 horas.

O jantar de Natal conta com a presença de todo o seu Staff, treinadores, jogadores e seus Pais. Esperamos também poder contar com a presença do Exmo. Sr. Presidente, Luís Filipe Vieira, Vice-Presidente, Domingos Lima, além de outros ilustres convidados e patrocinadores da nossa Secção de Basquetebol.

Além de jantar de Natal, teremos a oportunidade de homenagear atletas que participaram nas selecções, Campeões da época anterior Sub-16, 18 e 20 e Sénior masculinos. Será também atribuído prémio de carreira e prémio de rendimento, assim como serão distinguidos alguns jogadores com prémio de Dedicação, prémio Revelação e prémio Ser Benfiquista.

Como cada vez mais as necessidades atingem inúmeras pessoas, aproveitamos também este encontro para com a colaboração de todos angariar alimentos que este ano serão distribuídos à Cruz Vermelha Portuguesa que posteriormente os entregará a pessoas com mais dificuldades.



Sem comentários: